ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: Software Freedom Day em Porto Alegre

Olá Guilherme,

Pense em algo que atraia usuários que não são técnicos, e que gostam
de ver, por exemplo, novidades do Ubuntu 10.10, dá uma lida no meu
blog e quiseres fazer esse tema que é sempre bem-vindo. E se te
interessar me avisa o quanto antes.

Se mais alguém quiser, o evento ainda está com a agenda aberta.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br