ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: Lançamento do Ubuntu 10.10

Em 26 de setembro de 2010 22:08, André Gondim <andregondim@xxxxxxxxxx>escreveu:

> Olá Amigos,

Grande Gondim! Beleza?

> Vamos marcar o encontro do lançamento da versão 10 Maverick Meerkat em
> Porto Alegre? Havia uma proposta para ser dia 11, tudo bem para todos?
> Uma ideia que recebi foi de fazer um encontro, tipo em um bar no dia
> 10 que é domingo e dia 11 um install fest, tudo bem? Quem tá afim?

Eu estou muito afim de fazer esse encontro. O problema é que neste fim de
semana eu não poderei. Tenho um compromisso no dia 10 pela manhã e se
estende até o dia 12 a noite. Se houver uma outra data (dia 9 fica ruim?) ou
tô dentro.

Um forte abraço,

--
Guilherme de Sá Gattino
Graduando em Segurança da Informação

http://blogdogattino.wordpress.com
 "Nai anar caluva tyelianna" - "Que o Sol brilhe o seu caminho", em élfico.