ubuntu-br-rs team mailing list archive

Vaga de trabalho para grande POA

Boa tarde pessoal.

Acabei de receber uma solicitação de profissionais para trabalhar com Linux
em uma empresa de hospedagem na grande POA. Não recebi muitas informações
sobre a vaga mas gostaria que os interessados me enviassem seus currículos
e contatos para que eu possa reencaminhar para o responsável:
São 2 estágiários e 2 efetivos.
Os estagiários não precisam ter tanto conhecimento e, a princípio, não é
exigida certificação, apesar é claro da mesma ser considerada como um
diferencial para os efetivos.
Quem tiver interesse, por favor, responda com seus contatos. É um boa
oportunidade para quem está começando e quer crescer.

Um abraço e sucesso. Obrigada.

--
*Marta Vuelma*
Senior Level Linux Professional (LPIC-3 Core)