ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: Líderes das Mesorregiões

Ivan

Faço minhas as tuas palavras.
Vamos trabalhar para que o ano de 2012 seja um marco de desenvolvimento
para o nosso grupo e de grandes avanços para o Ubuntu.
Aos demais integrantes da lista, aproveitando a comunicação do Ivan,
coloco-me à disposição para todos os assuntos relacionados ao grupo e à
mesorregião de Porto Alegre e arredores.

Um abraço e sucesso.

--
*Marta Vuelma*
Ubuntu-BR-RS LoCo Team Leader