________________________________
 De: Ivan Brasil Fuzzer <ivan@xxxxxxxxxxxxx>
Para: ubuntu-br-rs@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Enviadas: Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2013 13:42
Assunto: Re: [Ubuntu-br-rs] Realização do Flisol 2013

Temos 3 Cidades confirmadas, são elas:
- Novo Hamburgo
- Porto Alegre
- Viamão

Quem pode auxiliar esse pessoal com palestras sobre Ubuntu e na instalação do sistema para os visitantes?

-- Ivan Brasil Fuzzer
Skype: ibrasil
GTalk: ivanbrasil@xxxxxxxxx
Jabber: ibrasil@xxxxxxxxxx