________________________________
De: Andrei Jiácomo Zuse <andrei.j.zuse@xxxxxxxxx>
Para: Tiago Hillebrandt <tiagoscd@xxxxxxxxxxxx>
Enviadas: Terça-feira, 5 de Julho de 2011 22:01
Assunto: Dúvidas

Boa Noite.

Me tornei membro a pouco do Ubuntu BR, porém sempre gostei do trabalho
que é feito nas feiras que participei pela comunidade.
Gostaria de estar auxiliando neste trabalho aqui em Chapecó/SC, pois
temos algumas universidades na nossa cidade, porém nunca foi feito um
trabalho efetivo em software livre nestes ambientes.
Gostaria de saber como funciona a distribuição de mídias do Ubuntu, pois
em alguns meses teremos semana acadêmica na Unochapecó, Universidade
onde atualmente estou cursando Ciência da Computação, e acredito que
seria um momento legal pra trazer os novos acadêmicos ao mundo do
Software Livre. Me disponibilizo a conseguir um espaço e estar
auxiliando futuros usuários na instalação e configuração do sistema,
assim como poder entregar as mídias de instalação para eles, pois como
são alunos de tecnologia, podem estar ajudando a espalhar o Ubuntu para
mais usuários da nossa cidade.

Grato pela Atenção
Andrei Jiácomo Zuse
--