Re: GIMP 2.6

eu acho que sim, usa o askimet, pro wordpress, pra evitar spam
e tipo qdo vc ver que tem um unico post recebendo muito spam fecha os
comentarios dele que para, eu comecei a fazer isso e a varios dias nao
recebo spams :)

formulario de comentario aberto, é melhor, tem gente que nao curte
ficar se cadastrando e coisa e tal, sei lá, medo de manter vinculos ou
medo de esquecer a senha xD