Apresentação

Bem, eu acabei de entrar, já estava participando das outras discussões e
esqueci de me apresentar ;P

Meu nome é Thiago Bellini Ribeiro, tenho 20 anos, moro em Ribeirão Preto -
SP
sou programador! Estou trabalhando no momento com php, desenvolvendo um
sistema, um jogo baseado em browser (que em breve será lançado e todos
estarão convidados à jogar) e também cuido de um site (que ainda estou
precisando fazer vários ajustes) www.linuxparatodos.com.br
uso Linux a uns 2 anos como unico OS no meu pc...a uns 3 anos cheguei a usar
por quase 1 ano o Fedora em dual-coot com o ruindow$ xispê...a
aproximadamente 2 anos, mandei ele pro saco, experimentei o Ubuntu, adorei,
e to nele até hoje =P

Espero poder contribuir o máximo que eu puder com essa comunidade e espero
que ela possa contribuir comigo também =P
beijosmeliguem

--
Thiago Bellini Ribeiro
Programador PHP