----- Mensagem encaminhada ----
De: Pedro Costa Neves(neo) <neo.nyow@xxxxxxxxx>
Para: ubuntu-br-sp@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Enviadas: Quinta-feira, 9 de Outubro de 2008 0:39:43
Assunto: [Ubuntu-br-sp] problemas com som

tá u_u me dou por vencido, desisto de tentar arrumar essa joça sozinho :\
então, tenho em mão um notebook evolute sfx15 e não tá funcionando o
som nas entradas frontais não sei porque :\
primeiro que deu maior treta pra faze funciona o audio nele o-o nao
reconheceu de primeira :\ só funcionava pelas entradas frontais, dai
agor afunciona nos speakers mais não mais nas entradas frontais,
alguem tem alguma ideia?

Pedro Costa Neves
"Design com Software Livre!"
http://persocon.org