Re: Enc: Enc: virtual box

Fala ae agora sim em depois de ter colacado 512 e deixar 512 para o ubuntu e
256 para emular o winxp esta redondo da uma olhada
http://i264.photobucket.com/albums/ii167/eliasfb_photos/tela_vbox_corel.jpg
Gostei rodando em tela cheia não sei se é exagero meu mais me pareceu mais
rapido do que antes eu com winxp instalado no pc com 256 hehehe....
Pasta linux e winxp compartilhada legal.
A unica coisa que me prendia ao winxp era o corel ñ que ele seja um otimo
programa rsrsrs e sim pelo fato de ter muitos arquivos de clientes meus em
corel.
Para quem não sabe o inkscape tem um plugin que importa arquivos de corel
mais quando o arquivo usa cmyk  as cores não fica 100% na importação acho
que mais culpa do corel pq o gerenciamento de cores do corel não é muito bom
não.
E é isso ae valeu comunidade!!!

Este é o retorno que estou dando dos tutoriais de nossos colegas que foi
muito util.
Grande abraço
Elias