Re: Dois monitores com Desktops diferentes em cada

o que eu faço aqui é extender também com o catalyst, mas ele não da opção de
ficar com 2 desktops diferentes =P

você queria 2 monitores com usuarios diferentes? cada um com um mouse e um
teclado diferente?
eu sei que isso no Linux da para fazer tranquilamente, já que ele é
multi-usuario de nascença
só não sei como oO