Fwd: Projetos do Ubuntu-BR-SP

2008/11/10 Thiago Paixão <thiagopaixao@xxxxxxxxxxx>

> Me refiro por exemplo na criação de um site do grupo, material de
> divulgação do Ubuntu para eventos, projetos para desenvolvimento de
> novas ferramentas para Ubuntu (ou colaboração de alguma já existente) e
> etc...

Precisamos prestar atencão para não fazer trabalho de novo que ja fui  feito
no nivel nacional ou internacional.

Eu acho que a meta no momento é organisar um encontro mensal do grupo.
Talvez no comerço no IRC, e mais tardo no mundo real :)

Acho bom usar um wiki como site do grupo.
Eu pessoalmente gosto o wiki.ubuntu.com, mas podemos usar o wiki do
ubuntu-br tb.
O problema com o wiki do ubuntu-br é que eles as vezes tem problemas com os
servidores...

Abraços

Martin