Re: Fwd: Projetos do Ubuntu-BR-SP

Tinha uma galera de amigos que muitos anos atrás de BH faziam o GNU/Beer,
mas nein sei se isso rola ainda, fizemos algumas vezes em SP também.
Quanto morava em Cerquilho interior de SP faziamos o GNU/Churras mas isso
foi uns 6 a 7 anos ou quem sabe mais do que isso.
Se tiver uma galera da capital e ABC poderiamos marcar algum GNU/Beer, se
tiver alguém perto de São Bernardo do Campo / Santo André fica mais fácil.

Abraços,

Alex Paulo Laner aka rootsh