Re: Ubuntu 8.10 (redondo de modo fácil)

Pessoal,

Bem eu acho que o linuxnopc não pode ser distribuído ele infrige as licenças
de software proprietário como o java da Sun, Adobe Flash Player e codecs
proprietários.
Porque você acha que o Ubuntu não colocou esses pacotes no release normal.
Existem coisas interessantes e existem licenças e essas coisas temos que
tomar muito cuidado.
Não é porque roda em Linux que é GPL.

Alex Paulo Laner aka rootsh