Re: Lançamento oficial do Ubuntu no Brasil

Olá, Diego

Meu nome é Elias sou design e trabalho com softwares livres na minha area
como blender 3D, gimp.
Já que estamos falando de engenharia poderíamos falar quem sabe do uso do
blender 3D
Em novembro do ano passado ministrei uma palestra na universidade Santa
Cecília em Santos-SP com o tema conhecendo o blender 3D.
Qualquer coisa entre em contato
Elias