Re: Site Ubuntu SP

Christiano só uma pergunta.

Você esta com medo de eu fazer oque no site do Ubuntu-SP?

Bom como eu falei para você estou aqui para ajudar mas pelo que eu
estou lendo no e-mail você esta com medo de eu ficar mexendo no site
do Ubuntu SP.

Bom quando eu estava como responsavel do site do Ubuntu SP ele esta
andando não é, mas tive que me ausentar porque estava com muitas
coisas para fazer (empresa), pois bem acho que a melhor pessoa para
definir isso é você, quer que eu fique responsavel pelo site do Ubuntu
SP?

Desculpa-me qual quer coisa.

--
att.

Thiago Avelino
Programador | SysAdmin
Linux User: #484673
Asterisk User: #63483
Digium User: D1039273
São Paulo - SP / Brasil
www.avelino.us | www.centos-br.org

Linkedin | linkedin.com/in/thiagoavelinoster
Twitter | twitter.com/thiagoavelinost
JustinTV | justin.tv/thiagoavelino