Convite para o 1º Encontro do Ubuntu-SP

Olá amigos,
para quem não me conhece, estou trabalhando como secretário do Ubuntu-SP
(gostou Chris?). Vocês estão recebendo o convite para o 1º Encontro do
Ubuntu-SP. A idéia é marcar um encontro para nos conhecermos melhor e
falarmos sobre software livre.

Outra idéia é que esse encontro se torne mais frequente e que possamos
conhecer pessoalmente as pessoas que fazem parte da comunidade. Quem tiver
interesse em contribuir com ela, ou esclarecer alguma dúvida sobre como se
engajar na comunidade, terá uma ótima oportunidade de fazer isso neste
evento.

Enfim, no mínimo será uma ocasião para colocar o papo Nerd em dia! :-)

Aproveito para pedir aos artistas de plantão que façam um banner para que
divulguemos o encontro em blogs e afins... Estou sem tempo para fazer um...
só peço para que tenha o logo do Ubuntu-SP.

Outra coisa, confirmem a presença através do convite enviado pelo Google
Calendar, pois dessa forma teremos uma idéia melhor de quantos lugares serão
necessário. Peço que sejam sérios ao responder, pois já entrei em contato
com o lugar e reservarei a quantidade de lugares necessários.

Abraços a todos,

Kemel Zaidan

[image: Linux Legal]