Re: Netbook sem barra de ferramentas

Olá,

Eu fiz assim
Não logar no modo gráfico talvez nem esta carregando o modo grafico né?
Alternar para o modo texto [ control alt f1 ]
Logar com seu usuario ir até /home/usuario
Executar o seguinte comando: rm -rf ./.*
E remover as configurações do gnome quando remover estas pastas, a
configuração do ambiente do usuário volta ao estado inicial.

Elias