Re: Virtualbox 3.0 liberado

Uma pergunta, eu tenho instalado o 2.2 gostaria de desinstalar e colocar a
versao 3.0 mas como faço isso? não acho em lugar algum como desinstalar
....e se desinstalar teria como usar um appliance do 2.2 no 3.0?
grato desde já
Daniel

2009/7/1 Jonas Alves <jonasfa@xxxxxxxxx>

> Ops.. Já é a versão final mesmo... Você tinha razão :P
>

> Vocês sabem se essa versão nova abre sem problemas máquinas virtuais
> antigas (2.2)?

> --
> Jonas Alves

Visitem minha loja virtual.

http://loja.0e1solucoes.com.br/

0&1 Consultoria em Informática
Análise objetiva e solução para os problemas técnicos de Informática
,levando em consideração a melhor relação custo-benefício nas soluções
apresentadas.
Venda de computadores novos, manutenção (retirada de vírus, trojan e
qualquer ameaça), redes com fio e sem fio, limpeza de hardware..

A função desta mensagem é apenas divulgar nossas promoções e informá-los
sobre assuntos úteis e novidades.
Nós respeitamos o seu direito (e o de todos) à privacidade.
Esse e-mail não pode ser considerado SPAM porque lhe oferece uma forma de
ser excluído de nosso cadastro.
Caso não queira mais receber nossos e-mails , basta retornar esta mesma
mensagem, com o  "Assunto" :REMOVER, e seu endereço será excluído de nosso
cadastro eletrônico.

(11) 8670-0869 - TIM

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custos.