Re: Encontro do Ubuntu São Paulo

Uma pena ser só assim, pois corre o risco ter pouca presença pois pelo o que
vi do primeiro encontro, muitos querem ajuda, mas ninguém quer ajudar.
Posso estar enganado, mas foi isso que vi.

Para saber quem quer ajudar, é mais fácil colocar os cargos vagos na lista,
e ir entrevistando os interessados.

Sei lá... sou mais prático, hehe.

Abs!
Maudy