Programador Java

*Boa Noite Galera

Tem um amigo precisando de programador Java.
Segue detalhes abaixo
*
Apareceu um novo Projeto que necessita de uma pessoa que saiba programar bem
na linguagem Java, por um acaso você conhece alguém que saiba programar bem
nesta linguagem e possa ficar interessado em trabalhar neste Projeto?
Estamos precisando de uma pessoa assim urgentemente.

Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de receber todo o material
(incluindo slides de PowerPoint, também links, sites, inovações/novidades,
dados e informações em geral) que você possa me fornecer por e-mail  ou por
correio sobre o assunto da sua apresentação/palestra/workshop.

Um abraço,

Carlos Eduardo/Commtrend Telemática Ltda.

Tel.:  (11) 2781-6280

Cel.:  (11) 8138-1295

Cel.:  (11) 7318-1607

E-mail: cegeneroso@xxxxxxxxx