Re: Local para encontros da Comunidade

Vcs foram no 1º encontro do Ubuntu-SP, em julho?
Ficamos por lá, sem internet e aconteceu uma coisa: muitos foram
esperando/pedindo ajuda para algum projeto e o contato pessoal foi
necessário.

Mas chegou num dado momento que a "organização" se perdeu no
tratamento com quem estava lá, deixando todos a deriva.

Se é para ter um encontro, que tenham pelo menos um cronograma de
assuntos e não um bate-papo solto servido a coca zero.

Essa é a minha opinião.

Abs.