KK 9.10 beta: minhas impressões

Turma, o bicho é danado!

Já começo dizendo isso aqui: boot em 30 segundos (grub até ambiente pronto
para uso) e desliga em menos de 7 segundos!!!
Isso num Core 2 Duo de 4gb de RAM (ele reconhece apenas 3.2gb) em EXT4.

O KK é rápido e não travou nenhuma vez. Trava, sim, alguns programas, como o
Tucan, mas nada que te deixe nervoso.

O USC (ubuntu Software Center) é o fim do terminal para inúmeras ações e que
deixarão os novatos mais a vontade. Tudo que é necessário está lá. Ajustes
finos, claro, só por terminal.

A única coisa q ele ainda não me deixou confortável é o COMPIZ ligado no
talo (modo power-mega-blaster-ultra-frescuras). Dá umas engasgadas. Mas para
quem tem placa de vídeo onboard como eu, tá uma maravilha.

Todo dia, existem updates de uns 60 a 150mb. Normal. prefiro assim.

Eu acho que essa versão é o que todas as distros deveriam seguir: foco no
desktop.

Abs
Maudy

--