Lançamento do Karmic

Bom dia amigos,
Antes de minha pergunta quero me apresentar.
Meu nome é Edson Lima, tenho 39 anos, trabalho em um grupo de gráficas
em Campinas onde cuido da área de infra estrutura de TI e sou de
Hortolândia, uma das cidades que compõe a Região Metropolitana de
Campinas e estou muito contente de participar desse grupo.
Como "novato" no mundo Linux, mas um defensor do "mundo livre", gostaria
de saber como será esse encontro em SBC. Tem algum custo, posso levar
amigos comigo ou só o pessoal do Ubuntu-SP que pode ir?

Se precisar de uma ajuda, mesmo sendo sendo "rookie" podem contar
comigo. ;-)

Abraços a todos,
Edson Lima - AKA Mondra