wishful thinking

boa tarde para todos,
aqui o computador era o meu orgulho : tinha 3 em 1 (
xubuntu,kubuntu,ubuntu).o splash era do kubuntu ...depois login do xubuntu e
rodava o ubuntu ( gnome ) ...Arrebentou tudo com o karmic koala .
erro meu ???
deve ter sido...mas parece que há pessoas com dificuldades com o 9.10
(especialmente com o grub2 ..como aqui ...que impossibilitou acessar o que
estava instalado).
muitas palavras ..desculpem-me .eu..esperava ( espero ) mais das comunidades
linux ...principalmente "cooperação...solidariedade ...companheirismo
".outro dia em chat irc ..parecia que eu havia voltado para o mundo da
microsoft ..ninguém ( quase ) prestava atenção...UMA FOGUEIRA DE VAIDADES.
linus..maddog...morimoto..essas pessoas são "generosas "..será que é meu "
wishful thinking "..e isso não acontece ???
@h!br@ços,
tadeu filippini