Re: times no launchpad

 Boa Noite

Que eu saiba o time faz parte do Ubuntu-BR.

Com relação ao Ubuntu Games ele é um sub-time do Ubuntu-BR-SP e não ao
contrario.

Em relação ao time de Marketing vou verificar e retiro se for o caso.

Também irei conversar com o Pretto e outros conselheiros sobre o mesmo e
falar com o Kemel nosso coordenador e assim fazermos todas as alterações
evitando qualquer transtorno desnecessário.

Sem Mais
Christiano