Re: Ubuntu 10.4 não virá com o GIMP instalado?

E quem procura um paint do Ubuntu e encontra um Gimp fica no mínimo confuso
e/ou decepcionado. E na boa, é tudo o que um Ubuntu deveria ter como
default, uma perfeita implementação de um 'Paint'.

2009/11/18 Martin Kossick <hacktick@xxxxxxxxxx>

> claro.
>
> Mas Windows tem paint :)

"-- Basta de domar tigres" --, disse ele, sereno, mas com firmeza.
"-- Venha comigo; ensinar-lhe-ei a sugbjulgar as feras da ignorância que
vagam pelas florestas da mente humana. Você está acostumado a ter platéia;
que ela seja, de agora em diante, uma galáxia de anjos entretidos com o seu
emocionante domínio da yoga."
--
"I am not young enough to know everything" --Oscar Wilde.
"I know nothing except the fact of my ignorance." --Socrates.