Re: Ubuntu 10.4 não virá com o GIMP instalado?

Maudy,

Uso Linux desde 1994, contribuí com várias distribuições e participei
de vários eventos da comunidade livre.

Disse uma vez e digo novamente:

Quer um PAINT?? Ou usa Windows ou codifica um pra comunidade.

Reclamar do GIMP é cabacisse, tem manual e tradução pra Português, não
tem desculpa pra não aprender a não ser preguiça.

Se alguém se ofendeu é porque a carapuça serviu.

Get a Life!!!