Re: Res: etiqueta Ubuntu notebook - onde encontrar?

Sim, mas a revista EasyLinux não distribui CD's. Usa a marca a torto na capa
da revista.

E se eu quiser criar o adesivo e dispor para todos, e não cobrar por isso,
serei culpado?
E se vc quiser doar 1 real, estaria pirateando?

Eu já vi gente vendendo camisetas e ninguém falou nada q nào poderia fazer
isso...

Abs!

--
http://www.twitter.com/ubuntudicas