Re: problemas na montagem de ntfs

Senhor armando.

Atitudes como essa fazem as pessoas virarem a cara para o sl.
alguns tem dificuldade de entender o conceito STFW e outros são preguicosos.

Mas não dá  pra saber de cara quem é quem. Sou da ideia do "ensine a
pescar" e seu comentário foi nocivo e nada agregador quanto ao assunto
ou objetivo.

E por fim digo-lhe "muito ajuda quem não atrapalha"