Re: Botão desligar sumiu

Olá,

Na realidade não sumiu o applet, sumiram as opções como desligar,
hibernar, etc.
Tá muito estranho isso aqui, porque algumas informações não ficam
acentuadas adequadamente. Por conta disso vi que poderia ser feito a
troca de UTF-8 para ISO na linguagem pt_BR.
Mas o que aconteceu foi sumir as opções do applet assim como não abrir
pastas acentuadas.
Mesmo tendo voltado tudo a UTF-8 algumas informações aparecem com
caracteres estranhos no lugar do acento.
Um exemplo disso é o google maps que se eu abrir pelo maps.google.com.br
aparece correto a palavra "Satélite", mas se for visualizado pelo applet
do IGoogle o "é" aparece com uma interrogação. Alguns emails que recebo
também vira essa zona, uns normais e outros desconfigurado.
Isso não é de hoje, vocês sabem algo a respeito ou é "normal" rsss

Abraços,

Edson "Mondra" Lima
Ubuntu Campinas
www.ubuntucampinas.org <http://www.ubuntucampinas.org>
Conhecimento só é válido quando compartilhado