Re: como economizar com tinta de impressora?

Alternativa legal, mas não uso todo dia...

Mas valeu.
Alguma hora tenho de ver se existe (ou iniciar?) um movimento Hardware Livre
de impressoras... seria o caso dessas Bulk Ink? Me parecem mais gambiarra
(sem uso pejorativo) em cima de impressoras proprietárias.

Célio