Re: participaçao

Olá Anderson,

como bem disse o André, você seguiu o processo para se inscrever no time de
tradutores, porém seja muito bem vindo ao Ubuntu-SP. Tentamos ser um time
bem ativo e desde já convido você e todos os outros membros da lista para
participarem de nossas reuniões mensais. Elas estão acontecendo toda
primeira quinta-feira do mês.