Ubuntu membrship

Boa noite amigos,

meu nome é André, sou médico psiquiatra e fã do Ubuntu e do Open Source.
Esta é minha página no launchpad: https://launchpad.net/~desgua

Tenho um blog ( http://desgualdo.blogspot.com/ ) onde coloco algumas
soluções para problemas que encontro no dia-a-dia.

Minha experiência com o Ubuntu é recente, desde o final de 2008, porém já
trouxe 5 pessoas para a comunidade.

Entendo que minha contribuição para a comunidade não é tão grande,
especialmente pelo reduzido tempo que tenho disponível. Mas acho que as
postagens no meu blog poderiam ser úteis para quem está com o mesmo
problema. Então eu gostaria de inscrever meu blog no Planet Ubuntu, mas para
isso eu preciso ser membro do ubuntu (https://wiki.ubuntu.com/Membership).
Então solicito ao conselho minha aprovação como membro do Ubuntu. Obs.: se
não for aprovado como membro, não ficarei triste e nem deixarei de amar e
divulgar o Ubuntu e o Linux.

Um grande abraço,
André.

Follow ups