Alterar ordem do boot - LUCID LYNX

Colegas Ubunteros
alguem sabe como alterar as opções de boot no ubuntu 10eu mudava a tela, opções e ordem, assim como o tempo no caminho abaixo, entretanto não localizei o MENU.LST no LUCID LYNX

1. Faça o backup do arquivo de configuração e abraoem um editor de texto, daseguinte maneira:$ sudo cp /boot/grub/menu.lst /boot/grub/menu.lst_backup$ sudo gedit /boot/grub/menu.lst2. Localize a linha gravada abaixo para alterar a seqüência padrão:... default 0 ...Substitua essa linha pela seguinte linha:default XSubstitua X por um número com base na ordem em que os sistemas operacionais sãoexibidos no arquivo de configuração. Você deve iniciar contando de 0. Por exemplo, sevocê deseja que o sistema operacional padrão seja o primeiro da lista, substitua X por 0;e se deseja que o sistema operacional padrão seja o segundo da lista, substitua X por 1.
se alguém puder me ajudar agradeçojorge luis - bauru - sp

Follow ups