Cd request

Olá Pessoal.
Alguém sabe me dizer o que eu preciso fazer pra conseguir fazer uma requisição no site do ubuntu pedindo uma quantidade maior de cds?
Eu leciono em uma escola técnica em São José do Rio Preto e já pedi 2 vezes. Fui atendido nas duas, mas há algum tempo estou usando a versão 9.04 e atualizando no mirror que criei na rede interna. Só que agora já está na hora de mostrar pra moçada a versão nova que está cheia de novos recursos e atualizações. Já pensei em pedir pro povo gravar o cd, mas acho que é bem mais legal usar o cd que a canonical envia.
O que acham que devo fazer?
Aguardo participação.
Abraço.