Experiência ubuntu10 HP Dv5

Oi ,
Boa Tarde !

Tenho um notebook hp dv5 , ubuntu10 instalado .
Quando liguei o notebook ,  a luz do bluetooh inicia ligada e quando quero
desligar (pressiono o botão) mas a luz permanece ligada porém o aplicativo
do bluetooh e o wireless ativam e desativam a cada toque.

Outro problema que considero bastante grave , o notebook desliga na energia
sozinho ( mesmo usando bateria e o cabo de energia juntos ) , simplesmente
desliga. principalmente quando estou vendo vídeos em sites , filmes em rmvb
. (o que eu consegui ver ate agora).

Gostaria de saber se alguém usa notebook hp dessa série dvx e teve algum
problema , como está sendo a experiência e receber dicas do que fazer .
Já usei outras versões do ubuntu e não tive problemas.

Desde já agradeço

att

--
Frederico Martins P Junior