Re: Meu novo site

Legal Thiago, desejo boa sorte com o site e espero ainda ler boas notícias
nele.
Eu tenho um blog sobre o Ubuntu e também estou aberto a críticas e
sugestões: desgualdo.blogspot.com. Meu note é HP Pavilion, veio com o
windows 7, que, diferentemente do seu, chegou a ver a luz do dia... por 15
minutos, só para eu ter certeza que não tinha nada que pudesse me despertar
interesse mesmo... Sem contar que travou (em 15 minutos de uso!).

Um abraço.

Dr. André Desgualdo Pereira  - Psiquiatra - CRM/SP: 120218
Email: desgua@xxxxxxxxx - Celular: 8584-7809
Consultório Lapa: http://www.wix.com/desgua/sm - 3645-1877
Consultório VG: http://www.wix.com/desgua/med - 2201-9456
Launchpad: https://launchpad.net/~desgua