Re: Certificação LPI

João,

também estou estudando para tirar a LPI em breve. Conheço algumas
pessoas certificadas. Existe o livro da Linux New Media que é muito bom
e foi escrito em parceria com o Senac
<http://www.linuxnewmedia.com.br/shopping/livro/certificacaeo_lpi_1_3_edicaeo>

E tem também o livro da O'Reilly:
http://compare.buscape.com.br/certificacao-linux-lpi-nivel-2-exames-201-e-202-steven-pritchard-bruno-gomes-pessanha-nicolai-langfeldt-et-al-8576081423.html?pos=1
No caso da O'Reilly, caso você opte pela edição em inglês, pode
consegui-la com 35% de desconto através de nosso código promocional:
DSUG. As vezes, com esse desconto, compensa mais pegar o livro gringo ou
o e-book que tb é vendido, do que aquilo que cobram as editoras
nacionais.

http://oreilly.com/catalog/9780596804886/

Acho que já é um bom começo.

Abraços,

--
Kemel Zaidan aka Legendario
Coordenador Ubuntu-BR-SP

jabber: legendario ARROBA jabber.org
twitter: @kemelzaidan

Eu prefiro receber documentos em ODF. Não sabe o que é? ->
http://miud.in/V1