Re: Recuperação do Sistema

Olá Jorge,

Na documentação do Ubuntu, isso está referenciado na página
https://help.ubuntu.com/community/RecoveringUbuntuAfterInstallingWindows
Lá você vê como usar um LiveCD para restaurar o seu GRUB.
Também é possível alterar o gerenciador de boot do Windows para ele bootar
no Ubuntu editando o arquivo c:\boot.ini, mas aí você veja na lista de
suporte do windows, e não do Ubuntu. hehehehehehe.

Abraço
<https://help.ubuntu.com/community/RecoveringUbuntuAfterInstallingWindows>
Marco Aurélio "Macarena"