Re: Janelas de Notificação

Oi pessoal , Boa Noite .

Dando um upgrade no assunto , é o seguinte:

Tenho um script x.sh que contém uma linha ( sudo notify-send oi ) .
Estou utilizando o udev para reconhecer um certo dispositivo USB.

Em /etc/udev/rules.d/10-teste.rules , coloquei os meus parâmetros de
reconhecimento do equipamento (ATTRS{interface} , ATTRS{serial} etc .)  em
run+=" " coloquei o diretório do x.sh e em Name=" " coloquei o nome do
diretório que eu escolhi.

O diretório é linkado em /dev conforme o citado na regra do 10-teste.rules ,
porém a janela de notificação do notify-send não é executada .

Já fiz outros testes com o run e ele funciona normalmente, somente com o
notify-send que tenho problemas no momento .

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

--
Frederico Martins P Junior