solicita-se ajuda (presencial) para configurar internet

Pessoal, onde eu trabalho, num Centro Acadêmico dentro da Puc-sp (São Paulo,
bairro Perdizes, entre a Barra Funda e Clínicas) estamos precisando meio
urgente de gente que entenda de configurar internet. Não deve ser nada
complicado para quem entende: é rever se os cabos de rede estão fazendo o
caminho certo, saber com certeza se um dos computadores faz papel de
roteador (a gente é leigo então não sabe) ver se os equipamentos estão em
ordem e por fim saber porque não há conexão apesar do provedor (Terra) dizer
que está tudo bem. Se quiserem trazer um CD-Rom para reinstalar o servidor,
pode trazer.

Haverá remuneração a combinar.

Se tiver mais de uma pessoa se prontificando a gente vê quem pode chegar
mais rapidamente (espero que pelo menos alguém se prontifique...)

Qualquer coisa me contatem. Tem esse e-mail e o telefone do Centro Acadêmico
22 de Agosto é (11) 3875 2880 fico das 17h30 às 23h (me liguem no meu
horário de plantão)

Célio (Zuka)