Re: Perguntas para o CEO da Canonical

Olá Kemel,

Tenho a curiosidade de perguntar a ela, como ela enxerga a América
Latina em relação ao mercado e em especial o Brasil. Como é para ela,
ainda mais agora que não temos representante brasileiro a frente,
(como tínhamos o Fábio Filho, até onde eu saiba não há ninguém no
lugar).

Esse tipo de coisa.

Abraços e boa sorte,
André Gondim