Re: [AJUDA URGENTE] Problema com invasão em meu site!

Só para comentar: caras, ajudem o cara se puderem. Não façam como num outro
fórum em que um técnico enfrentou problema parecido, foi demitido e no lugar
entrou um técnico windows e quando ele comentou isso no fórum os linuxers
revoltados (que não ajudaram antes) diziam coisas do tipo "o linux não tem
culpa da sua incompetência",  "perdeu para o técnico Windows, que vergonha",
"você não honrou o pinguim", essas coisas.

Vejo que há certa "vergonha" das pessoas dizerem que ajudam se tiver grana
envolvida. Acho que numa emergência dessas, quem puder ajudar, melhor
aparecer, mesmo se for para avisar que vai cobrar pela ajuda.

Bom, foi só uma sugestão...

Célio