Re: Problemas ao tentar instalar Ubuntu

Acho que esquecemos de dar Reply to all, heheheh

---------- Forwarded message ----------
From: Marco Aurélio Silva <marcoaasilva@xxxxxxxxx>
Date: 2010/9/20
Subject: Re: [Ubuntu-br-sp] Problemas ao tentar instalar Ubuntu
To: Tutti Quintella <q.tuane@xxxxxxxxx>

Mas placa de vídeo não deve ser... As placas Radeon funcionam tranquilo no
ubuntu, além disso, se fosse vídeo acho que o pau daria antes de você
escolher try or install.
Não sei oq pode ser. alguém mais experiente pode ajudar?

abraços

Marco Aurélio "Macarena"
11 7403.1856 (VIVO)

Deu que nao encontrou erros....