Re: Dúvida Gnome/KDE

Olá Marco,

Obrigado por notificar pelo problema que encontrou, teve algum outro
problema que você teve?

Eu gostaria de instalar o KDE, pois para programar em Python pelo KDE é
melhor, por utilização de bibliotecas e tal, que no Gnome eu teria que fazer
vários outros passos que me encomodam um pouco. Mas não queria correr o
risco de perder alguma coisa que já tenho no meu S.O ou prejudicar o
funcionamento de um programa.

[]s

Em 22 de setembro de 2010 19:39, Marco Aurélio Silva <marcoaasilva@xxxxxxxxx