Re: {Banco de Dados-FatecBauru-2010:105} FW: Evento: PG Day SP 2010

O evento é bem interessante, mas por ser em SP, tem que ver tem pelos 15
interessados para locar uma VAN para ir sairia mais ou menos R$ 50,00 por
pessoa ou se alguém já está montando uma caravana para sair de Bauru manda
ae o recado...

Abraço
José Mario