Re: Aplicação Apple

É que na verdade eu estou com uma equipe para desenvolver aplicativos pra
iOS, vamos receber MacBook para isso e tal, mas não queria deixar nosso bom
e velho amigo GNU/Linux para tal atividade =/

A princípio vou ter que desenvolver aplicativos que não serão GPL,
infelizmente trabalho é assim, mas nos tempos vagos vou brincar e soltar
algo GPL para compensar e posto aqui.

[]s

--
Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br

GIF image