Re: Comando scp

 Ricardo,

Já tente e nada, criar o atalho eu sei, mas não quero fazer isso, será que ele não aceita?

Edson Lima
Alisia Soluções em Tecnologia
(19) 9134.8517
www.alisia.com.br
Ubuntu Campinas
www.ubuntucampinas.org

Em 19-10-2010 11:10, Ricardo Pontes escreveu:
Edson,

Tenta /Área\ de\ trabalho (com t minúsculo).
Ou faça um atalho em /home/seuusuario com o nome desktop. Facilita pra vc :-)
Dentro de /home/seuusuario digite: ln -s desktop

[]'s

Att,
--
Ricardo E. Pontes - @ricardopontes