Re: Caravana de Campinas p/ a Campus Party 2011 [+EmCimaDaHora]

Tutti,

no ano passado, o time do ubuntu-sp participou em massa do evento e foi
muito legal. Promovemos install-fests, palestras e até um festival de cinema
geek. A quinta-livre, surgiu a partir dos contatos que fizemos por lá. Quem
não foi, vale muito a pena.

Esperamos contar com a participação de vocês por lá.

Abração,

Kemel Zaidan aka Legendario
Coordenador Ubuntu-BR-SP

jabber: legendario ARROBA jabber.org